Tratamento com Ibogaína

Será que devo me tratar com Ibogaína?

Em respostas a essas perguntas podemos partir do princípio de que a dependência é progressiva e pode se tornar fatal, portanto não fazer nada não é uma opção por isso temos o tratamentos como o da Ibogaína.

E portanto entre as opções de tratamento que até o momento não surtiram efeito ou experimentaram tratamento que estudos científicos.

Assim inclusive alguns deles realizados no Brasil atestaram que o tratamento com ibogaína propicia a recuperação de em média 70% das pessoas tratadas.

Podemos nos perguntar:

Não é ibogaina uma boa opção para minha adicção

Devemos nos lembrar da que Albert Einstein dizia:

Insanidade é fazermos sempre a mesma coisa esperando que talvez um dia o resultado seja diferente.

Então podemos dizer que a ibogaina é uma opção diferente para se alcançar um resultado diferente do que até agora alcançado.

Devemos nos lembrar de também que o tratamento com ibogaina modifica a química do cérebro.

Assim de forma ao dar ao mesmo uma condição psico-neuro-hormonal diferente da pré existente devido a adicção desta forma diferente de qualquer outra forma de tratamento a ibogaina modifica o cérebro propiciando uma nova forma de pensar e agir. Nós do ibta estamos dispostos a esclarecer qualquer dúvida que venha surgir.
A iboga é um arbusto que pode ser encontrado em alguns países como Camarões, Gabão, Congo, Angola e Guiné Equatorial. Anvisa autoriza sua compra após comprovação de receita médica, laudo médico e termo de responsabilidade firmado por médico e pelo paciente, dessa forma o tratamento contra as drogas realizados em clínicas particulares podem utilizar a ibogaína como forma de tratamento, de forma legal. 

Ajuda a reduzir os sintomas de dependência de drogas como crack, cocaína, heroína, morfina e outras, e ainda elimina completamente a vontade de usar drogas;

os países africanos essa planta também pode ser usada em caso de fadiga, febre, cansaço, dor de estômago, diarreia, problemas do fígado, impotência sexual e contra a AIDS

veja mais sobre a gente:
ibtaina.com.br
veja mais sobre o nosso trabalho:
ibtasaude.com.br

SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO TRATAMENTO

VER SITE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *