Tratamento com Ibogaína

Ibogaína: a droga que cura o vício da dependência química

A ibogaína surge como uma esperança na luta contra a dependência em drogas e álcool, pois os resultados positivos conseguidos

A ibogaína surge como uma esperança na luta contra a dependência em drogas e álcool, portanto os resultados positivos conseguidos com o uso dessa substância têm chamado atenção dos cientistas que querem desvendar todos os seus segredos.

Ela tem sido conhecida como o remédio que afasta os dependentes químicos do vício, mas a comunidade científica brasileira ainda não chegou a um consenso sobre a sua atuação.

Apesar disso, afinal não se pode fechar os olhos para resultados tão surpreendentes no combate à dependência,  um problema de saúde pública que vem se arrastando por décadas.

O uso dessa substância em tratamentos vem deixando muitos especialistas otimistas com a possibilidade de resolver essa questão social e de saúde de uma vez por todas.

Clínica IBTA Saúde

Os pacientes brasileiros não precisam esperar pela conclusão dos estudos no Brasil, pois a Clínica IBTA Saúde oferece suporte em relação à documentação necessária para a importação do fármaco diretamente de laboratórios confiáveis de países cujos estudos estão muito mais avançados.

A segurança e a eficiência do uso dessa substância estão condicionadas à capacitação dos profissionais que irão ministrar o medicamento e monitorar e orientar o paciente em cada etapa do tratamento.

Drogas que a Ibogaína combate

 

  • Cocaína.
  • Heroína.
  • Pasta base de cocaína.
  • Álcool.

 

Todos os pacientes precisam passar por avaliação médica?

 

Antes de submeter um paciente a algum recurso terapêutico os médicos da Clinica IBTA Saúde exigem alguns exames.

Bem como uma avaliação médica para assegurar que o paciente esteja em boas condições físicas e mentais para fazer uso daquele tratamento específico naquele momento.  O objetivo é garantir a segurança do paciente e a eficiência do tratamento.

Além dos exames, assim alguns fatores são levados em conta na hora de indicar o tratamento, o método e a dosagem mais adequados para cada pessoa. São eles o gênero, o peso e o tipo de droga que o dependente usa com frequência.

Ibogaína, a esperança em cápsulas

 

Alguns pacientes chegaram à clínica sem esperança, assim pensavam que se tratava de mais uma promessa vazia,

E agora comemoram dois aniversários: tradicional data de nascimento e o renascimento das drogas com o uso da ibogaína.

Há relatos de pacientes que já estavam tentando sair das drogas há mais de uma década sem sucesso.  A ibogaína representou um marco em suas vidas, pois puderam retomá-la.

Hoje estão cheios de planos, assim sendo  trabalhando, estudando e restabelecendo laços emocionais. Os resultados apareceram rápidos e definitivos. Venha você também fazer parte desse grupo! Conheça uma das unidades da Clinica IBTA Saúde!

veja mais sobre a gente:
ibtaina.com.br
veja mais sobre o nosso trabalho:
ibtasaude.com.br

SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO TRATAMENTO

VER SITE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *