drogas

As drogas costumam provocar sensações intensas, em espaços muito curtos de tempo a partir de seu consumo, e são voláteis, o que faz com que seu efeito dure muito pouco, na média, alguns minutos de intensidade.

As drogas costumam provocar sensações intensas, em espaços muito curtos de tempo a partir de seu consumo, e são voláteis, o que faz com que seu efeito dure muito pouco, na média, alguns minutos de intensidade.

A consequência, é que os usuários passam a buscar maiores doses e níveis maiores de pureza nas drogas que consomem.

Este é o rápido caminho para o vício.

1 – Drogas depressoras e seus efeitos de curto prazo:

Observação: A heroína é o principal destaque deste grupo.

2 – Drogas estimulantes e seus efeitos de curto prazo:

 

OBSERVAÇÃO: Este grupo envolve principalmente a cocaína, o crack e algumas de suas variações.

3 – Drogas perturbadoras e seus efeitos de curto prazo:

OBSERVAÇÃO: Este grupo de drogas, também conhecidas como alucinógenas e psicodislépticas, incorpora a maconha, o LSD, ecstasy e ultimamente, envolve uma novidade chinesa, chamada de FLAKKA, apelidada de droga zumbi, que realmente causa impactos poderosos e destrutivos nos usuários, que perdem completamente a noção e o controle, com relatos de extrema agressividade e violência, e alguns episódios envolvendo, inclusive, canibalismo.

Destruição e morte

Além destes efeitos de curto prazo, as drogas provocam uma verdadeira destruição a médio e longo prazos

A gravidez é fortemente atingida, com partos pré-maturos, anomalias de formação nos bebês, baixo peso, crianças que já nascem com problemas neurológicos por crises de abstinência, uma verdadeira tragédia com um inocente que já nasce viciado.

Isto sem contar os problemas do “lar” e tipo de criação aos quais estará submetido.

Com o tempo de consumo, também acontece uma grande destruição de neurônios (que nunca mais se recuperam), doenças hepáticas, renais, AIDS, hepatite, uma série de problemas cardiológicos e de circulação, em todos os níveis de gravidade, além dos inúmeros problemas de ordem neurológica e psiquiátrica, indo desde o deslocamento e desajuste social, até depressão, morte precoce, suicídio e um isolamento familiar extremo.

Em resumo, infelicidade total e muito poucas razões para continuar vivendo.

veja mais sobre a gente:
ibtaina.com.br
veja mais sobre o nosso trabalho:
ibtasaude.com.br

SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO TRATAMENTO

VER SITE

Deixe um comentário