Tratamento com Ibogaína é totalmente seguro? - John e Dryele Media e News
Drogas são veneno puro, algumas delas de morte lenta e a Ibogaína surge como uma potencial solução para atuar na cura total da dependência de drogas.

Drogas são veneno puro, algumas delas de morte lenta,

outras de ação avassaladora e todos já temos uma noção bem aproximada do que estes elementos são capazes de causar na vida das pessoas.

A Ibogaína surge como uma potencial solução para atuar na cura total da dependência de drogas,

através de um processo cíclico que vai da substituição até a eliminação.

O que não pode ser ignorado, é que a Ibogaína também é uma substância química, um alcaloide e, portanto, uma droga.

Alguns especialistas costumam dizer que a Ibogaína é a droga mais poderosa que existe e seu potencial destrutivo também é assombroso.

A Ibogaína tem potencial de estimular as substâncias que reparam as conexões de sinapses do cérebro, conhecidas como GDNF, reconstruindo novas conexões, devolvendo funções perdidas, ao mesmo tempo que reequilibra a distribuição dos neurotransmissores, as famosas substâncias da felicidade, que ficam prejudicadas e desreguladas com a utilização das drogas.

Serotonina, dopamina e noradrenalina voltam ao seu fluxo normal, o que devolve a sensação de prazer, algo que só era encontrado com a utilização das drogas.

O mais impressionante é a velocidade com que os resultados costumam aparecer.

Todavia os estudos apontam que nas primeiras 12 horas o paciente já sente a transformação, e a plenitude chega com as primeiras 24 horas de uso.

Afinal este é o período suficiente para anular qualquer sensação de abstinência.

Mas um tratamento regular e regulado, seguindo as indicações específicas para a situação, não costuma apresentar nenhum tipo de efeito colateral.

Alguns relatos de tonturas, confusão mental e tremores, chegaram a ser encontrados, mas costumam passar rapidamente, sem provocar nenhuma espécie de sequela.

veja mais sobre a gente:
ibtaina.com.br
veja mais sobre o nosso trabalho:
ibtasaude.com.br

SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO TRATAMENTO

VER SITE

Deixe um comentário