Tratamento com Ibogaína

Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas

26 de junho – Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas

Combate ao vício das drogas – ibogaína

Algum tempo atrás para evitar um traficante e até mesmo um viciado bastava atravessar a rua e não olhar.

porem hoje em dia o vício das drogas tornou-se uma pandemia visto que as pesquisas mostram que mais de 6%de drogas no nosso pais é dependente de drogas ilícitas, de forma que o tráfico e o consumo está dentro de nossos lares quando ligamos a TV.

está nos postos de combustíveis, nos semáforos, no facebook, no WhatsApp enfim, aquela história de evitarmos lugares e pessoas é hoje uma utopia.

Assim sendo a dependência química atrelada ao uso de drogas que foi até um tempo atrás considerada incurável tem agora como forma de tratamento a ibogaína.

Portanto esse remédio utilizado em ambiente controlado e que foi comprovado por estudo cientifico no UFS e publicado no jornal da Inglaterra comprovando 70% dos casos e contraposição de5% dos tratamentos convencionais.

A iboga é um arbusto que pode ser encontrado em alguns países como Camarões, Gabão, Congo, Angola e Guiné Equatorial. mas a Anvisa autoriza sua compra após comprovação de receita médica, laudo médico e termo de responsabilidade firmado por médico e pelo paciente, dessa forma o tratamento contra as drogas realizados em clínicas particulares podem utilizar a ibogaína como forma de tratamento, de forma legal.
ajudar a reduzir os sintomas de dependência de crack, cocaína, heroína, morfina e outras, e ainda elimina completamente a vontade de usar drogas; 

O IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas) localizado na cidade de Paulínia-SP.

É onde esse tratamento ocorre no Brasil com segurança e eficácia, assim oferecendo aos adictos e seus familiares esperança, liberdade e chance de novas escolhas.

Livre-se do vício das drogas. Ibogaína IBTA reconstruindo vidas.

veja mais sobre a gente:
ibtaina.com.br
veja mais sobre o nosso trabalho:
ibtasaude.com.br

SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO TRATAMENTO

VER SITE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *